Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Geral Caxias do Sul / RS

Homem morre após sofrer queda de telhado no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul

Conforme informações preliminares, o homem ainda sem identificação, era possivelmente um morador de rua.

18/06/2021 às 13h15
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Fotos: Paula Brunetto/Grupo RSCOM
Fotos: Paula Brunetto/Grupo RSCOM

Um homem morreu após sofrer uma queda de um telhado em um antigo prédio abandonado da empresa Dambroz nesta sexta-feira (18) no bairro De Lazzer na BR-116, em Caxias do Sul.

O fato aconteceu próximo ao quilômetro 148. O homem teria caido de 5 metros de altura. Um funcionário da empresa, ao chegar ao local por volta das 11h30min, encontrou o índivíduo caído. A Brigada Militar foi acionada por volta das 11h45min para atender a ocorrência. A Polícia Civil também foi acionada. O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Conforme informações preliminares, o homem ainda sem identificação, era possivelmente um morador de rua. Segundo a Polícia Civil ele possivelmente estaria furtando objetos na empresa e sofreu o acidente. Com ele foram apreendidos alguns materiais, como ferramentas, chave de fenda, alicate e mais. O IGP agora trabalha pra identificar o individuo.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caxias do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Caxias do Sul - RS