Caxias do Sul / RS

Mulher é morta a tiros em Caxias do Sul

Com este caso, Caxias do Sul já registra 13 mortes por homicídio em 2020.

25/03/2020 23h01
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Portal Leouve
224
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após 25 dias sem nenhum homicídio, Caxias do Sul voltou a registrar um crime deste tipo nesta quarta-feira (25). Por volta de 07h30, o corpo de uma mulher, com aproximadamente 20 anos de idade, foi encontrado na Rua Walter Barbosa da Trindade, no bairro Monte Carmelo, próximo a um mato.

Populares acionaram a Brigada Militar, que chegou no local e encontrou a mulher morta, com dois tiros na cabeça. Ela vestia moletom cinza e uma calça legging azul, e portava uma mochila preta com alguns pertences e cerca de R$ 100. A vítima não tinha documentos.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Segundo moradores, a vítima não é do bairro, e o corpo pode ter sido abandonado ali. Também não está descartada a hipótese de que ela tinha sido executada naquele ponto, já que ao menos um morador das proximidades afirmou ter ouvido tiros. Como o corpo já estava um pouco rígido, o crime provavelmente aconteceu durante a noite.

Com este caso, Caxias do Sul já registra 13 mortes por homicídio em 2020. Ao todo já são 19 mortes em crimes contra a vida na cidade.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Caxias do Sul - RS Notícias de Caxias do Sul - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas