Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

IGP Serra busca familiares de duas pessoas mortas em Caxias do Sul

Os corpos permanecem no IGP em Caxias do Sul, desde o falecimento. Familiares devem contatar a instituição para a adoção dos procedimentos de liberação

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
15/04/2024 às 19h10
IGP Serra busca familiares de duas pessoas mortas em Caxias do Sul

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul procura pelos familiares de duas pessoas, que morreram recentemente, na cidade. O objetivo é proporcionar a liberação dos corpos.

Continua após a publicidade

O primeiro é de uma jovem de 24 anos, morta em decorrência de uma sepse e tuberculose. Jaqueline Nadia Maciel Nunes é natural de Caxias do Sul e faleceu no Hospital Virvi Ramos. O corpo da jovem já se encontra há mais de um mês nas câmaras do IGP.

Continua após a publicidade

Já o segundo corpo é de Marco Antônio da Silva Telles, de 67 anos, natural de Porto Alegre. Ele também atendia pelo apelido de Maravilha e faleceu possivelmente em decorrência de um traumatismo cranioencefálico. Ele faleceu na última sexta-feira (12).

Continua após a publicidade

Segundo informações do IGP, a entidade conta, atualmente, com uma câmara fria para o armazenamento de até seis corpos, porém, as câmaras devem passar por uma grande manutenção em breve. Caso familiares dois dois não entrem em contato com o  IGP para a liberação dos corpos, a entidade alerta que terá que fazer o enterro no cemitério público no município.

Os telefones para contato com o IGP são: (54) 3212.4199 e 3212 3007, ramal 21. A sede fica na Rua Quintino Bocaiúva, s/nº, no bairro Petrópolis, ao lado do biotério da Universidade de Caxias do Sul (UCS).