
Confirmado o nome do instrutor que perdeu a vida durante um acidente em um evento de paraquedismo em Santa Rosa. Trata-se de Agnaldo Lourenço Da Silva, 50 anos, militar do Rio de Janeiro. No mesmo acidente o aluno do curso, Marcos Vinicius Severo, de 30 anos ficou gravemente ferido e foi conduzido a UPA. Ele segue internado em estado gravíssimo no Hospital Vida & Saúde.
Corpo de Bombeiros de Santa Rosa e o SAMU atenderam o acidente ocorrido no Aeroporto Municipal. O fato ocorreu na tarde deste sábado, 25, que causou a morte de uma pessoa.
Era um salto duplo (instrutor leva um aluno junto, no mesmo equipamento) quando, durante o pouso, algo teria dado errado e eles acabaram vindo em alta velocidade e batendo no chão. A atividade fazia parte de um evento de paraquedismo que acontecia em Santa Rosa.
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors