Segunda, 02 de Novembro de 2026

NATAL DE LUZ 2022: ACENDER DAS LUZES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (09)

A programação será aberta às 20h com o acender das luzes, seguido da chegada do nosso bom velhinho Papai Noel.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Prefeitura de Guaçuí - ES
08/12/2022 às 11h10
NATAL DE LUZ 2022: ACENDER DAS LUZES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (09)
Foto: Reprodução/Prefeitura de Guaçuí - ES

As luzes de Natal, reflexo dos desejos de renovação, solidariedade e amor que chegam com esse período do ano, mais uma vez irão brilhar em Guaçuí. A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, vai realizar o tão esperado acender das luzes de Natal na Praça João Acacinho nesta sexta-feira (09).

A programação será aberta às 20h com o acender das luzes, seguido da chegada do nosso bom velhinho Papai Noel, que esse ano chegará muito bem acompanhado do famoso boneco de neve Olaf. As 20h30 os presentes poderão curtir uma bela apresentação musical da Banda Lira Santa Cecília.

Diversos shows ainda fazem parte da programação Natal de luz da Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio do Edital JOHNNY MACHADO, que acontecerão sempre aos finais de semana. Segue abaixo a programação:

SÁBADO - 10/12

20h Flávio Prado

DOMINGO - 11/12

16h Samba mlk

SEXTA - 16/12

20h Lucas Gomes

SÁBADO - 17/12

20h Redsnow

DOMINGO - 18/12

16h Eternize

QUINTA - 21/12

20h Salvador

SEXTA - 22/12

20h Alyne Carreiro

SÁBADO - 23/12

20h DJ Manu

DOMINGO - 25/12

20h Edmar Moreira

Foto: Reprodução/Prefeitura de Guaçuí - ES
Foto: Reprodução/Prefeitura de Guaçuí - ES