Segunda, 02 de Novembro de 2026

Mente Sã, Vida leve: uma ação para o bem estar

Desde maio de 2022 acontece um encontro sobre vida saudável em Pequiá.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Prefeitura de Iúna - ES
02/12/2022 às 09h00
Mente Sã, Vida leve: uma ação para o bem estar
Foto: Reprodução/Prefeitura de Iúna - ES

No distrito de Pequiá, em Iúna, acontece todas as segundas-feiras um encontro de emagrecimento intitulado Menta Sã, Vida Leve, onde profissionais auxiliam com consulta e prescrição de dieta, roda de conversas pra incentivo, orientações gerais sobre nutrição e emagrecimento, e, além disso, em todos os encontros são realizadas medidas antropométricas (peso, altura, circunferência abdominal e cefálica) para controle.

Toda semana tem um tema novo a ser discutido na roda de conversa, as atividades são realizadas pela enfermeira Emmanuele Xavier da Silva, a nutricionista Tamires Costa e a agente comunitária de saúde Cristiane Drumond.

Os encontros acontecem todas as segundas-feiras a partir das 14 horas na sala de fisioterapia de Pequiá. Podem participar todas as pessoas que desejam emagrecer e ficar mais saudável.

Na próxima segunda, 05 de dezembro, uma nova turma dará início às atividades. Participe você também e viva melhor tendo a Mente Sã e a Vida Leve.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: [email protected]
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001