Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:56
51 98419-1295
Polícia Carazinho / RS

Polícia investiga morte de secretária adjunta da Educação de Carazinho

Gisele era bastante conhecida na comunidade e trabalhava como secretária adjunta da secretaria municipal de Educação (SMEC).

24/03/2021 20h57 Atualizada há 4 meses
3.281
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Gazeta Carazinho
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Populares encontraram por volta das 15h desta quarta-feira (24) um veículo Tracker abandonado em uma propriedade rural próxima a BR 386, Km 200, em Victor Graeff. 

Imediatamente a Polícia Civil foi acionada e buscas foram feitas nas proximidades. Cerca de 300 metros de onde estava o automóvel encontraram o corpo de uma mulher com uma arma ao lado.

A polícia confirmou que se trata de Gisele Camargo Fiebig, que estava desaparecida desde ontem (23). Um registro policial foi feito durante a noite desta terça e desde então buscas estavam sendo feitas pela cidade.

Gisele era bastante conhecida na comunidade e trabalhava como secretária adjunta da secretaria municipal de Educação (SMEC).

Segundo o delegado Edson Cezimbra, a vítima foi encontrada com um ferimento na região da barriga. A polícia trabalha inicialmente com a linha de suicídio, mas ainda aguarda o laudo oficial do IGP. O delgado explicou que solicitou um exame residuográfico.

Os atos fúnebres ainda não foram informados.

A prefeitura emitiu uma nota de pesar sobre o caso:

''O Prefeito, Milton Schmitz, em nome do Governo Municipal manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da Coordenadora da Educação Básica da Secretaria Municipal de Educação – SMEC, professora Gisele Camargo Fiebig.

Neste momento de dor, prefeito e servidores enlutados, solidarizam-se com os familiares, ratificando o voto de pesar pela grande perda, e manifestando agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município.

Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e desejamos que Deus ofereça forças para  que superem esse momento difícil''.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.