Segunda, 02 de Novembro de 2026

Iúna realizará 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

As Conferências dos Direitos da Criança e do Adolescente são importantes por estabelecerem uma série de mecanismos de inclusão da população na elaboração, deliberação e controle das políticas públicas.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Prefeitura de Iúna - ES
25/10/2022 às 10h05
Iúna realizará 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Foto: Reprodução/Prefeitura de Iúna - ES

A prefeitura municipal de Iúna, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento será no dia 09 de novembro, das 7h30 às 17h no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos (SCFV), Av. Antônio Augusto de Oliveira s/nº, Bairro Ferreira Vale, Iúna-ES.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Av. Presidente Getúlio Vargas, próxima à Câmara Municipal de Vereadores, ou através dos telefones (28)3545-4753 / (28)9.9907-6638 e no e-mail [email protected].

Os participantes contarão com apresentação cultural, leitura e aprovação do Regimento Interno, palestra com Maralins Lopes Rezende, debate e oficinas.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: [email protected]
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001