
Em comemoração ao Dia das Crianças, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Criança e Adolescente (SCFV) de Iúna realizou nesta terça-feira, dia 11, diversas atividades durante todo o dia com os alunos.
Entre as atividades estão futebol, vôlei, queimada e gincana, teve, também, o que nenhuma criança dispensa, o pula-pula.
E para recuperar toda a energia perdida, nada melhor que um bom lanche, teve biscoitos, pães, cachorro quente, pipoca e frutas, e para a sobremesa eles tiveram picolé, bolo confeitado e bombom.
Para a diretora do SCFV, Aline Cristina Prates, “Hoje é um dia muito importante, estamos em festas. Desde a parte da manhã estamos fazendo várias brincadeiras e gincanas com as crianças”. Ela aproveita para fazer o convite para os pais que queiram matricular seu filho(a) no serviço, “O SCFV é para crianças de 6 a 15 anos que se encontram em estado de vulnerabilidade. Temos várias oficinas, Kung fu, danças, músicas, computação, futebol, lúdico e muitas outras coisas legais. A inscrição é feita no CRAS, próxima à CESAN”.
A equipe do SCFV agradece o apoio da prefeitura de Iúna, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e alguns colaboradores que contribuíram para a alegria das crianças: Lobos do Caparaó, Nero Viagens e Sorveteria Açaí Vitória.

















