Sábado, 16 de Outubro de 2021
Entretenimento Entretenimento

Luan Santana faz Faustão chorar durante as gravações do Ding Dong

Sertanejo pediu para o apresentador desistir da aposentadoria e causou emoção no programa.

14/03/2021 às 23h45 Atualizada em 14/03/2021 às 23h56
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Luan Santana faz Faustão chorar durante as gravações do Ding Dong

Domingão do Faustão deste domingo (14/3) será repleto de emoção. Segundo fontes da coluna, o cantor Luan Santana levou o apresentador Fausto Silva às lágrimas após pedir que ele desistisse de sua aposentadoria na Globo.

Luan aproveitou o momento de descontração do Ding Dong e agradeceu por todo o apoio que recebeu de Faustão ao longo dos últimos anos. “Metade da minha vida eu passei no seu programa. Eu venho aqui desde os 17 anos e você me fez evoluir. Quando eu duvidava de mim mesmo, você me deu muita força para entender que eu deveria continuar”, disse.

Ainda segundo consta, a platéia virtual e o apresentador se emocionaram muito durante as gravações, graças ao pedido inusitado que o cantor de Água com Açúcar fez ao apresentador no palco. “Eu não sei se eu posso ou se eu devo fazer isso, mas fica com a gente”, clamou Santana.

Além do sertanejo, os atores Lázaro Ramos, Taís Araújo e os músicos Xande de Pilares, o duo Anavitória e o DJ Alok estarão presentes no quadro que irá ao ar nesta noite.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.