Domingo, 01 de Agosto de 2021 07:55
51 98419-1295
Polícia Vacaria / RS

Polícia Civil prende traficantes em Vacaria e São José dos Ausentes

A ação policial visa coibir os crimes de tráfico de drogas em São José dos Ausentes e região.

13/03/2021 11h41
548
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Cidade Vacaria
Polícia Civil prende traficantes em Vacaria e São José dos Ausentes

A ação ocorreu no Bairro Jardim Toscano, em Vacaria, no início da tarde desta sexta-feira, 12.03.2021, quando policiais civis integrantes da Seção de Investigação da DP Vacaria, com apoio da DPPA Vacaria, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa de suspeita de tráfico de drogas.

No local, a polícia encontrou 30 pedras de crack, fracionadas e prontas para comercialização 03 buchas de cocaína e pequena porção de maconha, além de dinheiro (R$ 1.200,00) e telefones celulares. Além disso foram encontrados objetos possivelmente furtados e receptados.

A presa é uma mulher de 30 anos de idade, natural de Erechim, residente no Bairro Jardim Toscano, com antecedentes por outros crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo que já esteve presa por diversas vezes pela prática dos mesmos crimes. Inclusive a flagrada estava fracionando as pedras de crack no momento em que foi presa.

A presa foi encaminhada ao presídio local e irá responder inquérito policial por crime de tráfico de drogas.

-Na tarde desta sexta-feira (12), Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus, após semanas de investigações, realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão, o qual resultou em prisão de um homem que praticava o crime próximo a uma escola, em São José dos Ausentes.

Na ocasião, os Policiais ingressaram no imóvel e localizaram maconha, crack e cocaína, uma balança, utilizada para a traficância, além de elevada quantia em dinheiro; Também foram localizadas 4 crianças, as quais foram entregues a um familiar. Diante do cenário, foi dada voz de prisão e o suspeito encaminhado para Delegacia.

Após procedimentos legais, o preso será encaminhado para o Presídio Estadual de Vacaria/RS.

A ação foi coordenada pelo Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, Titular da DP de Bom Jesus/RS.

A ação policial visa coibir os crimes de tráfico de drogas em São José dos Ausentes e região.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.