Sábado, 24 de Julho de 2021 23:59
51 98419-1295
Geral Ijuí / RS

Delegado Ricardo Miron deixa a UTI do Hospital de Caridade de Ijuí

O delegado responsável pela 26ª Delegacia Regional de Polícia, Ricardo Miron, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade de Ijuí após os sintomas da Covid-19 se agravarem durante a noite deste sábado.

12/03/2021 18h28
392
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O delegado Ricardo Miron deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). O responsável pela 26ª Delegacia Regional de Polícia Civil precisou ser internado na UTI no último fim de semana, onde permaneceu até esta sexta-feira. Agora, Miron continua sua recuperação em um quarto da casa de saúde.

Atualmente, quatro agentes estão positivados para a doença na Delegacia de Ijuí. Devido ao surto de coroavírus, há o pedido que os registros que não sejam graves – os considerados de menor potencial ofensivo – sejam feitos através da Delegacia On-line.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.