Flores da Cunha / RS

Após confronto, BM busca criminosos em Flores da Cunha

Um dos suspeitos está ferido no tiroteio com policiais militares na quarta-feira em Farroupilha.

16/01/2020 11h53
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo
85
Cerco é realizado em região de mata fechada e de difícil acesso | Foto: Brigada Militar / CP
Cerco é realizado em região de mata fechada e de difícil acesso | Foto: Brigada Militar / CP

A Brigada Militar intensificou na manhã desta quinta-feira o cerco na região de mata fechada onde estão refugiados dois criminosos após confronto ocorrido nessa quarta-feira na Serra. Dezenas de policiais militares do 4º Batalhão de Polícia de Choque, do 12º BPM e do 36º BPM encontram-se mobilizados em uma área de difícil acesso no distrito de Mato Perso, em Flores da Cunha.

De acordo com a BM, as buscas serão mantidas até a captura dos bandidos. Um deles está ferido devido ao confronto. Rastros de sangue foram localizados na vegetação e no Volkswagen Jetta que a dupla havia roubado na quarta-feira em Farroupilha.

Na fuga, os ladrões depararam-se com o efetivo da BM que havia sido acionado após o assalto, sendo registrado então um tiroteio. A viatura prefixo 11806, uma caminhonete, foi atingida pelos tiros, inclusive no para-brisa, mas nenhum policial militar ficou ferido.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.