Sábado, 01 de Agosto de 2026
Publicidade

Marcos Allen é capa da edição de inverno da Mustang

Modelo e empreendedor, Marcos Allen posou nu pela primeira vez para as lentes da Mustang, projeto idealizado pelo fotógrafo Diego Perroni

Por: Redação Acontece no RS Fonte: MIX BRASIL
24/09/2022 às 20h09
Marcos Allen é capa da edição de inverno da Mustang
Marcos Allen para a "Mustang" (Foto: Diego Perroni)

O modelo e empreendedor caiçara Marcos Allen posou nu pela primeira vez para as lentes da Mustang, projeto do fotógrafo Diego Perroni. O ensaio, realizado em dois dias, teve como cenário uma das praias paradisíacas da de Ubatuba (SP), litoral norte paulista, e uma mansão de veraneio.

Continua após a publicidade

Para Marcos, que estampa também a capa da edição número treze da Mustang, posar nu para foi uma experiência incrível. “A fotografia foi feita para eternizar momentos e me sinto muito privilegiado em poder ter minhas imagens eternizadas pelas lentes da Mustang, que preza tanto pela beleza masculina. Me sinto muito honrado em poder participar, tem um certo glamour nisso“, comenta.

Continua após a publicidade

“Eu achei que iria ser bem mais difícil ficar nu para fazer as fotos, mas o Diego é um profissional tão incrível, que me deixou super à vontade. Além de que posar para ele é simplesmente toda uma experiência, pois o tratamento, o glamour, a educação, gentileza e profissionalismo contaram muito para o resultado final ser esse“, acrescenta o modelo.

Continua após a publicidade

Além do Marcos, a Mustang traz outros quatro editoriais completos e sem censura nesta edição. Integram a revista o chileno Francisco Gonzalez, que posa pela segunda vez para o projeto; o engenheiro e empresário Leonardo Vecchiotti, que também estampa a capa alternativa da mesma edição; e os modelos Luccas Gonçalves e João Marcelo Leite.

Para garantir a revista online e conferir todos esses ensaios, basta acessar o site do projeto: www.mustangmagazine.com.br.