Carazinho / RS

Três pessoas são detidas com quase 100 quilos de maconha na BR 386 em Carazinho

Dois adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente foi qualificado como testemunha.

15/01/2020 20h17
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
90
Foto: Divulgação/BM
Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar de Carazinho flagrou na tarde desta quarta-feira, 15, um veículo que transportava quase 100 kg de maconha na BR 386. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Conforme informações da Polícia, o setor de inteligência da BM identificou que um veículo Mercedes-Benz A 160 estaria trafegando na BR 386 e que poderia estar transportando drogas.

As guarnições deslocaram até o local onde abordaram o automóvel próximo ao quilômetro 180. Em revista veicular foi localizado no porta-malas do automóvel 93,5 kg de maconha divididos em 141 tijolos. A polícia identificou também que um GM/ Ômega trafegava junto ao outro veículo e era utilizado como batedor.

As três pessoas flagradas pela polícia são oriundas do Estado do Paraná e a droga havia sido carregado em Toledo e tinha como destino a cidade de Santa Cruz do Sul.

Os dois adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente foi qualificado como testemunha.

Além da droga foram apreendidos os dois veículos, celulares e R$ 362,25.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.