Carazinho / RS

PRF prende caminhoneiro embriagado após acidente em Carazinho

O etilômetro apontou 0,63 mg/l, o que configura crime de trânsito.

15/01/2020 12h30
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
57
Créditos: Divulgação/PRF
Créditos: Divulgação/PRF

A PRF prendeu um homem na tarde desta terça-feira (14) na BR 386 em Carazinho. Os policiais foram informados que um caminhão havia tombado na alça de acesso a BR 285 e identificaram, no local, que o condutor estava alcoolizado.

Os policiais rodoviários federais receberam denúncia de má condução referente a um caminhão que seguia sentido Sarandi – Porto Alegre e iniciaram monitoramento do trecho. Pouco tempo depois houve informação sobre um acidente no Trevo da Bandeira, na BR 386.

No local, os policiais conseguiram associar o caminhão acidentado àquele da denúncia. O veículo capotou no momento que o condutor tentou acessar a BR 285, parando às margens da rodovia. O condutor não se feriu e foi convidado a realizar o teste do etilômetro. O aparelho apontou 0,63 mg/l, o que configura crime de trânsito.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de dirigir sob influência de álcool, além de receber uma autuação no valor de R$2.934,70. Ele foi encaminhado a polícia judiciária para confecção do flagrante. Não houve interrupção do trânsito.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.