Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Porto Alegre

Mulher é morta com mais de 12 tiros no bairro Medianeira em Porto Alegre

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira.

14/01/2020 19h59 Atualizada há 7 meses
468
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Foto: Gabriel Guedes/Especial/CP
Foto: Gabriel Guedes/Especial/CP

Uma mulher morreu assassinada, na tarde desta terça-feira, no bairro Medianeira, em Porto Alegre. O crime ocorreu em um quarteirão da rua Dr. Álvaro Furtado, entre Cuiabá e Antônio Carlos Lopes. Às 13h20min, moradores ouviram disparos de arma de fogo. Segundo o titular da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Nilton Martins, a vítima, que não teve a idade e nem a identidade revelada, pode ter sofrido entre 12 e 15 disparos pelo corpo.

A Brigada Militar manteve a área isolada até as 16h20min para o trabalho de perícia. O delegado descartou que o corpo tenha sido desovado no local, mas confirmou que não há suspeitos para o crime. A vítima teve os pés amarrados, mas conseguiu romper os lacres colocados nas mãos.

Próximo ao corpo, havia munição deflagrada, roupas, anéis, brincos e um cobertor. Todo o material vai ser submetido a exames de DNA. A Polícia procura câmeras pela região. Agentes da investigação também conversaram com parentes da mulher, que residia nas proximidades.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.