Porto Alegre

Homem morre após cair do 13º andar de prédio em Porto Alegre

Vítima foi identificada como Rafael Rosa de Lima, de 38 anos. Ele instalava uma rede de proteção em uma das janelas e, segundo testemunha, se desequilibrou e caiu.

13/01/2020 19h41
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: G1 RS
314
Homem de 39 anos estava instalando uma tela de protreção em uma janela — Foto: Nathalia King
Homem de 39 anos estava instalando uma tela de protreção em uma janela — Foto: Nathalia King

Um homem morreu após cair do 13º andar de um prédio na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Rafael Rosa de Lima, de 38 anos.

Segundo a polícia, ele instalava uma rede de proteção na janela de um dos apartamentos do edifício, na Rua João Abbot, quando, por volta das 16h, se desequilibrou e caiu.

Ele não estaria com o equipamento de segurança, que, de acordo com os policiais, teria ficado no carro. Um ajudante, que é enteado da vítima, foi levado à delegacia para prestar depoimento como testemunha do acidente.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.