Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Barros Cassal / RS

Casal é preso por tráfico após desembarcar na rodoviária de Barros Cassal

A dupla vinha de Soledade e carregava drogas e dinheiro.

13/01/2020 12h11
214
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Gaz
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Barros Cassal prendeu um casal que transportava drogas em um ônibus. A prisão ocorreu após os policias receberem uma denúncia anônima nesse sábado, 11.

A denúncia apontava que o casal, de 27 e 25 anos, estava em um ônibus que vinha de Soledade e que eles venderiam a droga em Barros Cassal. Policiais foram até a rodoviária e revistaram os dois assim que desembarcaram. Com o homem nada foi encontrado, porém na bolsa da mulher foi localizado um invólucro de maconha pesando cerca de 70 gramas, e mais dois invólucros de cocaína pesando cerca de seis gramas. 

Foi dada voz de prisão ao casal e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Soledade para lavratura do flagrante. Além das drogas encontradas, também foi apreendido um cheque no valor de R$ 250,00 e R$186,35 reais em espécie.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.