Terça, 20 de Abril de 2021 00:07
51 98419-1295
Polícia Ivoti / RS

Brigada Militar resgata jovem mantido em cárcere privado pelo pai, em Ivoti

Alvo do agressor, de 50 anos, era a ex-mulher, que possui medida protetiva contra ele e não estava em casa.

03/03/2021 23h25
662
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Batalhão de Operações Especiais invadiu a casa em Ivoti, prendeu o homem e libertou o filho, ferido com três facadas | Foto: Bope BM / Reprodução / CP
Batalhão de Operações Especiais invadiu a casa em Ivoti, prendeu o homem e libertou o filho, ferido com três facadas | Foto: Bope BM / Reprodução / CP

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) nesta quarta-feira, após manter o filho, de 24 anos, em cárcere privado durante seis horas, no bairro Sete de Setembro, em Ivoti.

De acordo com a BM, o alvo do homem, de 50 anos, era a ex-mulher, de 54, que possui medida protetiva contra ele e não estava em casa no momento. Ao chegar no local para atender a ocorrência, os policiais militares tentaram acalmá-lo e negociar a libertação da vítima. Porém, sem demonstrar interesse, o agressor afirmou que mataria o filho e tiraria a própria vida.    

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi acionado e realizou novas tentativas de negociação. Foram cerca de cinco horas de investidas para que houvesse a rendição do agressor, no entanto, ele não aceitou se render e feriu o filho com três golpes de faca.

Para conter a agressão e proteger o jovem, o Bope optou por uma entrada tática na residência, já que a vítima estava com ferimentos expostos. O homem foi preso e encaminhado ao hospital, onde segue em atendimento. A vítima também foi levada ao hospital e está em estado estável.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.