Sábado, 07 de Novembro de 2026

Dorgival Dantas emociona o público no Parque de Exposições de Salvador

Cantor, compositor e instrumentista potiguar foi a segunda atração desta sexta, dia 24, no Parque de Exposições de Salvador. O post Dorgival Danta...

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Secom Bahia
04/07/2022 às 16h10
Dorgival Dantas emociona o público no Parque de Exposições de Salvador
Foto: Sidnei Florencio/Bahiatursa

Com 30 anos de carreira e dono de muitos sucessos do forró, o cantor, compositor e instrumentista Dorgival Dantas foi a segunda atração desta sexta, dia 24, no Parque de Exposições de Salvador. Durante a apresentação, o artista, conhecido como O Poeta e um dos pilares da composição na música nordestina, entoou sucessos que fizeram a alegria dos fãs. 

No repertório, músicas como Coração, Você Não Vale Nada, Pode Chorar, Amor Covarde, entre outros. Dorgival, que é natural de Olho D’água do Borges (RN), costuma fazer sucesso por onde passa. O artista já teve sucessos cantados por Aviões do Forró, Calcinha Preta, Jorge e Mateus, Michel Teló, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano e muitos outros. Vale lembrar que o São João da Bahia é promovido pelo Governo do Estado e pela Bahiatursa. 

Cultura Há 1 semana

Thomas Machado celebra reconhecimento no 18 Under 18, relembra o The Voice Kids e fala sobre nova fase da carreira

Em entrevista exclusiva ao Acontece no RS, cantor de 18 anos destacou a importância de preservar as tradições gaúchas, apresentou o projeto “Pra Sempre Gaúcho” e revelou novidades para 2027.

Espumoso / RS Há 2 semanas

Memória da Pratinha e lendas do Jacuí ganham destaque em entrevista com César e Rosane Pierezan

Em entrevista ao Acontece no RS, casal falou sobre a construção do livro “Pratinha no Coração – Raízes e Memórias”, o sentimento de pertencimento à comunidade e a obra “O Minhocão do Jacuí e os Lagos Encantados”

Espumoso / RS Há 4 semanas

Oficinas de pintura com Wagner Borges incentivam a criatividade e valorizam a cultura rural em Espumoso

Wagner Borges desenvolve oficinas de pintura e desenho na Casa da Cultura de Espumoso. Atividades ocorrem às quartas-feiras e ainda têm vagas.

Espumoso / RS Há 1 mês

Canta Espumoso 2026 abre inscrições e terá mais de R$ 12 mil em premiação

Festival será realizado em 6 de dezembro, no Largo dos Direitos Humanos, e receberá inscrições até 30 de outubro, com mais de R$ 12 mil em prêmios.

Espumoso / RS Há 2 meses

Patrão e patroa destacaram trabalho coletivo durante noite do Ovelhaço no CTG Sinuelo das Coxilhas

Patrão Tadeu Medeiros Almeida e patroa Adriane Parizotto Almeida destacaram o trabalho coletivo durante a noite do Ovelhaço no CTG Sinuelo das Coxilhas, em Espumoso.