Terça, 30 de Novembro de 2021
Polícia Alvorada / RS

Operação contra tráfico de drogas em Alvorada prende condenado a 18 anos de reclusão

Agentes da Polícia Civil cumpriram, ainda, sete mandados de busca e apreensão.

26/02/2021 às 13h17
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Sul/Divulgação
Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Sul/Divulgação

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (26), chegou ao fim com a prisão de um homem condenado a mais de 18 anos de reclusão. O indivíduo, de 26 anos, é responsável por crimes como roubo majorado e homicídio qualificado.

Os agentes envolvidos na força-tarefa, que recebeu o nome de Brick Over, também cumpriram sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Viamão e Alvorada. Segundo as investigações, o criminoso preso estava envolvido com a venda de entorpecentes em ambas cidades.

A quadrilha virou alvo da polícia após um homicídio, decorrente da troca mal sucedida de um celular por um relógio entre o autor e a vítima, morta em Alvorada. O assassinato teria sido motivado pela desconfiança de que o alvo pertencia a uma facção rival. Dez celulares apreendidos serão submetidos à análise para a continuidade dos trabalhos.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alvorada - RS
Sobre o município Notícias de Alvorada - RS