Terça, 28 de Julho de 2026
Publicidade

Operação contra tráfico de drogas em Alvorada prende condenado a 18 anos de reclusão

Agentes da Polícia Civil cumpriram, ainda, sete mandados de busca e apreensão.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
26/02/2021 às 13h17
Operação contra tráfico de drogas em Alvorada prende condenado a 18 anos de reclusão
Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Sul/Divulgação

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (26), chegou ao fim com a prisão de um homem condenado a mais de 18 anos de reclusão. O indivíduo, de 26 anos, é responsável por crimes como roubo majorado e homicídio qualificado.

Continua após a publicidade

Os agentes envolvidos na força-tarefa, que recebeu o nome de Brick Over, também cumpriram sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Viamão e Alvorada. Segundo as investigações, o criminoso preso estava envolvido com a venda de entorpecentes em ambas cidades.

Continua após a publicidade

A quadrilha virou alvo da polícia após um homicídio, decorrente da troca mal sucedida de um celular por um relógio entre o autor e a vítima, morta em Alvorada. O assassinato teria sido motivado pela desconfiança de que o alvo pertencia a uma facção rival. Dez celulares apreendidos serão submetidos à análise para a continuidade dos trabalhos.

Continua após a publicidade

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.