Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia Alegrete / RS

Golpistas clonam WhatsApp do prefeito de Alegrete e pedem dinheiro

Márcio do Amaral alertou contatos nas redes sociais o ocorrido e registrou Boletim de Ocorrência.

20/02/2021 às 12h29
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Prefeito de Alegrete, Márcio do Amaral, usou as redes sociais para alertar sobre o roubo do aplicativo de mensagens | Foto: Arquivo pessoal / Divulgação / CP
Prefeito de Alegrete, Márcio do Amaral, usou as redes sociais para alertar sobre o roubo do aplicativo de mensagens | Foto: Arquivo pessoal / Divulgação / CP

O prefeito de Alegrete, Márcio do Amaral, foi vítima de golpistas nas últimas 48 horas. Em uma rede social, no final de semana, Amaral alertou as pessoas que receberem alguma mensagem em nome dele, de qualquer conteúdo e teor, para que desconsiderem, pois ele teve um aplicativo de mensagens hackeado.

> Receba todas as notícias no seu WhatsApp. Clique aqui.

“Amigos e amigas, quero comunicar que meu WhatsApp foi clonado por estelionatários, que estão tentando aplicar golpes em meu nome. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas no intuito de tentar identificar a autoria. Peço que não aceitem qualquer pedido de informação, possíveis conceito desairoso a terceiros ou de valores que vierem a ser solicitados com o número. Os criminosos estão tentando obter senhas do PIX ou induzindo a usar aplicativos de bancos. Um grande abraço a todos”, escreveu.

O prefeito registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alegrete - RS
Sobre o município Notícias de Alegrete - RS