Pesquisa do Instituto Methodus avaliou a percepção dos eleitores de Porto Alegre sobre as administrações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e do governador Eduardo Leite (PSDB).
Sobre o governo federal, 40% consideram péssimo ou ruim; e 29% avaliam como regular. Para 31%, a administração é ótima ou boa. O governo é aprovado por 52% e reprovado por 48%.
Sobre a gestão estadual, 47% consideram péssimo ou ruim; 39% avaliam como regular. Para 14%, o governo é ótimo e bom. O governo de Leite é reprovado por 63%, e aprovado por 37%.
A pesquisa ocorreu entre 2 e 7 de outubro de 2019. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados obtidos em um intervalo de confiança de 95,0%. Foram 800 entrevistados.
Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors