Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Trânsito Gramado / RS

Caminhão tomba e carga atinge mãe e filho que estavam de bicicleta na pista em Gramado

Conforme a guarnição, a mulher e o menino foram retirados conscientes do local e aparentemente apresentavam escoriações e cortes.

10/02/2021 às 22h49
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Gramado News
Compartilhe:
Foto: Vinicius Cavallin/GN.
Foto: Vinicius Cavallin/GN.

Um acidente na RS 373 (estrada que vai para Serra Grande), ocorreu próximo ao acesso dos Móveis Armil, deixando três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros um caminhão com placas de Gramado, carregado de sacos de batatas, estava em direção à Serra Grande e tombou para o lado direito da pista.

Ao tombar, o carregamento atingiu mãe e o filho, de 32 e 05 anos de idade. Os dois estavam andando de bicicleta na pista e ficaram presos em meio aos sacos de batata. Conforme a guarnição, a mulher e o menino foram retirados conscientes do local e aparentemente apresentavam escoriações e cortes. Os dois foram encaminhados ao Hospital Arcanjo São Miguel.

O motorista do caminhão de 45 anos foi atendido pelo SAMU e também foi encaminhado ao Hospital São Miguel. Ainda segundo informações, as vítimas eram moradoras do bairro Várzea Grande e aparentemente estavam estáveis.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gramado - RS
Sobre o município Notícias de Gramado - RS