Domingo, 22 de Maio de 2022
Cidades Encantado / RS

Governador Ranolfo Vieira Júnior visita Cristo Protetor e confirma pré-candidatura

Antes de chegar em Encantado, Ranolfo visitou a Tricofest, em Nova Petropólis e encerra sua agenda pelo interior na abertura oficial e do baile do Festival do Chucrute, em Estrela

14/05/2022 às 22h10
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Independente
Compartilhe:
Foto: Caroline Silva
Foto: Caroline Silva

governador Ranolfo Vieira Júnior, juntamente com alguns secretários estaduais, realizaram uma visita em Encantado neste sábado (14). O prefeito Jonas Calvi os recebeu para um almoço na Lagoa Garibaldi, e após a comitiva seguiu para o Cristo Protetor. Prefeitos da região alta também estiveram presentes, assim como o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), Sandro Hermann.

Em seu pronunciamento, o chefe do governo do Estado disse que foi realizado nesta sexta-feira (13) o depósito de R$ 4 milhões para Encantado, para serem executadas as obras de asfaltamento da estrada do Cristo. “Fizemos o depósito no dia de ontem, agora há a questão burocrática por parte do município, então a ordem de inicio não sai hoje, mas o importante é que está tudo agendado e realizaremos essa obra em Encantado”, afirma.

A verba é oriunda do programa Pavimenta RS, e havia sido anunciada em dezembro do ano passado, em visita do ex-governador Eduardo Leite, ao monumento.

Ranolfo disse que, além do montante, Encantado também receberá novas viaturas para reforço da segurança. “Temos no projeto Avançar RS R$6,3 bilhões para investimento em todas as áreas, e novas viaturas deverão vir para Encantado, tudo em razão do movimento que haverá na cidade e a necessidade de segurança”, comenta.

O governador também confirmou ser pré-candidato a releição ao Palácio Piratini. “Sou sim pré-candidato a releição pelo PSDB e seguimos conversando com os demais partidos que compõem nossa base aliada na Assembleia Legislativa e aqueles partidos que se identificam com nosso programa de governo”, ressalta.

Antes de chegar em Encantado, Ranolfo visitou a Tricofest, em Nova Petropólis e encerra sua agenda pelo interior na abertura oficial e do baile do Festival do Chucrute, em Estrela.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Encantado - RS
Sobre o município Notícias de Encantado - RS