Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
51 98419-1295
Polícia Jaguarão / RS

PF investiga crimes que teriam causado prejuízo de R$ 600 mil a clientes da Caixa no RS

Vítimas são idosas e realizavam transações bancárias exclusivamente em atendimentos presenciais.

15/01/2021 12h16
417
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Foto: Polícia Federal do Rio Grande do Sul/Divulgação
Foto: Polícia Federal do Rio Grande do Sul/Divulgação

A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (15), três mandados de busca e apreensão em uma operação que investiga crimes que teriam causado prejuízo de R$ 600 mil a, pelo menos, oito clientes da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul. O esquema teria como alvo moradores da cidade de Jaguarão.

Durante a força-tarefa, que recebeu o nome de Cash Delivery, os agentes recolheram provas e elementos que podem confirmar as informações compartilhadas pela própria instituição bancária. São apurados os crimes de peculato, associação criminosa, e falsidade material.

As vítimas identificadas até o momento são idosas e realizavam transações bancárias e consultas à conta corrente exclusivamente em atendimentos presenciais realizados na agência de Jaguarão. Além das buscas, a Polícia Federal executa medidas judiciais de sequestro de bens e de valores.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.