Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Polícia Jaguarão - RS

Mulher é assassinada na frente da filha em Jaguarão

Polícia prendeu autor do crime, pai da menina, em flagrante

08/01/2022 às 15h26
Por: Júnior Rafael Fonte: Rádio Guaíba
Compartilhe:
Imagem ilustrativa / Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa / Foto: Divulgação

Um crime brutal chocou a cidade de Jaguarão, na noite dessa sexta-feira, no centro do município da metade Sul. Uma mulher de 44 anos morreu baleada, com três tiros na cabeça, perto das 19h30min. Segundo informações da polícia, o autor do crime, de 68 anos, matou a companheira em frente à filha do casal, um jovem de 26. Preso em flagrante, o homem assumiu o feminicídio. Uma desavença entre eles motivou o assassinato, conforme a apuração preliminar.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu em uma residência na rua dos Andradas, após uma discussão. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no hospital. O homem tentou fugir, mas acabou capturado por miliares do efetivo de apoio da Operação Golfinho da Brigada Militar.

A guarnição fazia patrulhamento quando recebeu o chamado com as informações da placa do veículo usado na fuga. Os PMs encontraram o homem em um veículo na rua Orobaldo dos Santos, no bairro Sagrada Família. Com ele, apreenderam a arma do crime.

A Polícia já tomou o depoimento da jovem e do pai dela, que falou acompanhado de um advogado. O homem já passou a madrugada no Presídio de Jaguarão. A vítima do feminicídio deixa três filhos e um neto.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Jaguarão - RS
Sobre o município Notícias de Jaguarão - RS