Domingo, 25 de Julho de 2021 00:53
51 98419-1295
Polícia Imbé / RS

Ocorrência da Lei da Maria da Penha termina com agressor morto em Imbé, no Litoral Norte

Segundo a Brigada Militar, indivíduo atacou policiais militares e tentou se apossar da arma de um deles.

07/01/2021 14h16
823
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Ferido gravemente, homem caiu na esquina e foi socorrido, mas morreu durante o deslocamento. Foto: Renato Dias/Correio do Imbé
Ferido gravemente, homem caiu na esquina e foi socorrido, mas morreu durante o deslocamento. Foto: Renato Dias/Correio do Imbé

Uma ocorrência da Lei Maria da Penha resultou na morte do agressor no início da manhã desta quinta-feira em Imbé, no Litoral Norte. O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar foi acionado para comparecer na avenida Nilza Costa Godoy, perto da barra, na área central da cidade. Uma mulher fazia a corrida matinal e avistou um homem agredindo uma mulher. Mas aidante, ela deparopu-se com uma viatura da BM e relatou o fato.

Os policiais militares foram até o local indicado, sendo atacados pelo agressor, de 36 anos. Segundo a Brigada Militar, o indivíduo tentou se apossar da arma de um deles. Houve então um disparo que acabou atingindo a axila do suspeito, que tombou ferido gravemente na calçada da esquina.

Socorrido por uma equipe do Samu, o agressor morreu quando estava sendo encaminhado para atendimento médico. Conforme a Brigada Militar, ele tinha extensa ficha de antecedentes criminais que incluíam por exemplo ameaça, fraude, difamação, desobediência e lesão corporal.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.