Quarta, 27 de Janeiro de 2021
51 98419-1295
Geral Gramado / RS

Repelente de tomada pode ter sido causa de incêndio que destruiu três casas em Gramado

Morador da residência afirmou que chamas iniciaram após o aparelho ter entrado em curto.

02/01/2021 10h50
741
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Chamas iniciaram por volta das 19h desta sexta-feira | Foto: Halder Ramos / Especial / CP
Chamas iniciaram por volta das 19h desta sexta-feira | Foto: Halder Ramos / Especial / CP

Três famílias perderam tudo em um incêndio na noite desta sexta-feira, dia 1°, no bairro Avenida Central, em Gramado. Conforme um morador, o fogo começou, por volta das 19h, em um repelente de tomada. O aparelho de matar de mosquitos teria entrado em curto e provocado as primeiras labaredas na casa de madeira. O incêndio tomou grandes proporções e atingiu outras duas moradias na rua Parobé Linha Nova.

Conforme a Brigada Militar, um morador de uma das casas teve ferimentos leves na mão e nos pés. Ele conseguiu retirar o carro da garagem. Todos os outros objetos pessoais das famílias foram perdidos.

O Corpo de Bombeiros trabalhou por aproximadamente quatro horas para conter o incêndio e conseguiu evitar que as chamas atingissem um prédio vizinho. Os efetivos de Gramado e de Canela foram acionados para atender a ocorrência. Com o calor das labaredas, vidros do prédio acabaram quebrando e moradores tiveram que deixar diversos apartamentos.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Gramado - RS