Domingo, 07 de Março de 2021
51 98419-1295
Polícia Caxias do Sul / RS

Idoso desaparecido é encontrado morto no meio do mato na Zona Oeste de Caxias

O corpo estava em adiantado estado e de acordo com a polícia há marcas de violência pelo corpo da vítima.

25/12/2020 18h13
735
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Niosmar de Oliveira Couzem, de 60 anos, que estava desaparecido há 9 dias, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (25). O corpo foi encontrado em uma área de mata fechada, por volta das 15h45min, na beira de um córrego na Rua Rachell Caliari Grazziotin, no bairro Mariani, Zona Oeste de Caxias do Sul.

O idoso tinha saído de casa na Rua Lucilla Dalla Rosa, no dia 16 deste mês, para se deslocar até o Carrefour fazer a troca de um telefone celular. Próximo às 12h, foi visto por um conhecido em frente à igreja do bairro, conversando com uma pessoa em um veículo branco. De acordo com o boletim de ocorrência, essa não seria a primeira vez que ele havia desaparecido.

O corpo estava em adiantado estado e de acordo com a polícia há marcas de violência pelo corpo da vítima.

O local é de difícil acesso e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a recuperação do corpo do idoso. Instituto Médico Legal (IML), Polícia Civil e Perícia foram acionados para fazer o levantamento do local.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.