Quinta, 30 de Julho de 2026
Publicidade

Eletricista morre e outro fica ferido durante manutenção de rede elétrica no RS

Um outro funcionário que estava junto ficou ferido e foi encaminhado para hospital da cidade

Por: Fonte: Portal Tchê
11/03/2022 às 19h48
Eletricista morre e outro fica ferido durante manutenção de rede elétrica no RS
Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação

Um trabalhador que fazia manutenção da rede elétrica em Tramandaí, no Litoral Norte, morreu na manhã de quinta-feira (10) durante a queda de um poste. Um outro funcionário que estava junto ficou ferido e foi encaminhado para hospital da cidade.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar e o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foram acionados para atender a ocorrência. O local fica nas margens da RS-030, próximo ao posto do CRBM na via. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram chamados. O objetivo é iniciar o trabalho de identificação das causas do acidente.

Continua após a publicidade

O trabalhador que morreu tem 38 anos e sofreu um traumatismo craniano. O colega, que também estava no poste fazendo a manutenção da rede elétrica, foi encaminhado inconsciente para o hospital e com ferimentos nas pernas.

Continua após a publicidade

Os nomes deles, bem como da empresa onde trabalhavam, não foram divulgados.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.