Sexta, 22 de Janeiro de 2021
51 98419-1295
Polícia Região Metropolitana

Operação apreende grande quantidade de drogas na Capital e Região Metropolitana

A operação culminou com a prisão de 03 indivíduos e com a apreensão de grande quantidade de maconha, cocaína, crack, armas de fogo e veículos.

04/12/2020 17h18
242
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Polícia Civil
Apreensão DENARC - Foto: Polícia Civil / DENARC
Apreensão DENARC - Foto: Polícia Civil / DENARC

Na quinta-feira (03/12), a Polícia Civil desencadeou uma operação que culminou com a prisão de 03 indivíduos e com a apreensão de grande quantidade de maconha, cocaína, crack, armas de fogo e veículos.

Durante monitoramento em uma residência na cidade de Cachoeirinha, a qual tinha suspeita de ser utilizada como depósito de entorpecente, ao visualizarem a aproximação do indivíduo alvo da investigação, resolveram realizar a abordagem, sendo localizados mais de 600 kg de maconha, na residência, no interior de um veículo Doblo, o qual se encontra com suspeita de clone. Após a prisão, os agentes deslocaram até um sítio na mesma cidade, local onde possivelmente tenha saído o entorpecente ora apreendido. No sítio, onde se encontrava um vereador da cidade, foi apreendida uma arma de fogo, com numeração suprimida, uma porção de maconha e três veículos.

A partir da ocorrência mencionada acima, policiais civis que já monitoravam o veículo Doblo, deslocaram, primeiramente, a uma residência no bairro Medianeira na capital para confirmar as fundadas suspeitas que já existiam sobre aquele local de tratar-se de depósito de maconha. Ao chegarem no local, acessaram o imóvel e lograram êxito em localizar mais de 200kg de maconha. Durante a varredura no local, um indivíduo ingressou no imóvel, sendo detido e preso em flagrante. Ato contínuo, os policiais deslocaram a um segundo imóvel, no bairro Cascata, no qual também se tinha conhecimento de que poderia ser o depósito de cocaína e crack. Ao chegarem no local, a partir de informações obtidas durante investigação, acessaram o imóvel e localizaram 6,5 kg de cocaína, 2,5 kg de crack, 142 kg de insumos, balanças de precisão e duas armas de fogo. Na ação ainda restou apreendido um veículo Logan.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.