A rede de academias Engenharia do Corpo expande sua atuação para a Região Metropolitana de Porto Alegre no início do próximo ano. Seis novas unidades serão inaugurada na capital em 9 de janeiro de 2021. Outras quatro serão abertas entre janeiro e março nas cidades de São Leopoldo, Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí.
Para a abertura das novas academias, a rede está com 500 vagas de emprego abertas. É possível se candidatar no site da empresa.
— Estamos felizes, pois a nossa marca é do interior do Estado e, aos poucos, estamos conquistando mais espaço no país, através do nosso esforço. Além disso, estamos muito orgulhosos de levarmos empregos para a capital, isso é muito gratificante, pois passamos por um período crítico e agora estamos retomando nossa rotina normal — destaca o CEO da rede Engenharia do Corpo, Alexandre Zanella.
As novas unidades terão atendimento 24 horas, estrutura superior a 1,2 mil metros quadrados, serviços exclusivos como musculação, aulas coletivas, danças, lutas, spinning, avaliações físicas e nutricionais, estacionamento e brinquedoteca.
Abertura de capital em 2022
A Engenharia do Corpo projeta encerrar o ano com 50 unidades em funcionamento. Para 2021, o planejamento inclui a inauguração de 150 novas academias. A rede também idealiza a abertura de capital para a bolsa de valores a partir de 2022.
A empresa foi fundada em 2012 por Alexandre e Diego Zanella. Está baseada no modelo de negócio low price que significa "preço baixo".
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.