Sexta, 22 de Janeiro de 2021
51 98419-1295
Geral Gramado / RS

Natal Luz de Gramado restringe horário de visitação na casa do Papai Noel

Evento natalino do município vai até o dia 30 de janeiro de 2021.

01/12/2020 22h33
275
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Foto: Cleiton Thiele / SerraPress
Foto: Cleiton Thiele / SerraPress

O 35º Natal Luz, que vai até o dia 30 de janeiro de 2021, reduziu nesta terça-feira, o horário de visitação da Vila de Natal, onde funciona a residência oficial do Papai Noel, na praça das Etnias, em Gramado. Com protocolos como álcool em gel na entrada, número controlado de acessos, visitas ao Papai Noel com distanciamento e aferição de temperatura, a Vila de Natal passa a funcionar das 10h às 20h.

Produtos artesanais com motivos natalinos podem ser encontrados no local. Atração gratuita, a “Vila” também recebe a Casa do Papai Noel, que interage com os turistas e a comunidade, mantendo o distanciamento, das 14h às 18h.

Em nota, a prefeitura de Gramado informou que, com a suspensão temporária do modelo de cogestão, a sociedade deve seguir o decreto estadual a partir do ingresso da região em bandeira vermelha. Além de limite de horário para o comércio e restaurantes, o decreto veda a permanência em locais públicos sem controle de acesso, como ruas e praças da cidade.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Gramado - RS