Sexta, 15 de Janeiro de 2021
51 98419-1295
Polícia Criciúma / SC

Perícia revela que caminhão utilizado em assalto em Criciúma era roubado e clonado

Criminosos queimaram veículo na entrada do túnel do Morro do Formigão para dificultar a chegada da polícia.

01/12/2020 20h40
405
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

Perícia realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira, mostrou que o caminhão queimado durante a madrugada desta terça-feira, na BR 101, no túnel do Morro do Formigão, em Tubarão (SC), era clonado e havia sido roubado em 2018.

O veículo Mercedes Benz, com registro de roubo no dia 26 de outubro do ano retrasado, na cidade paulista de Araraquara, tinha placas e outros sinais identificadores iguais aos de outro caminhão de mesmas características registrado em Dumont, também em São Paulo.

Criminosos que assaltaram um banco, durante a madrugada, em Criciúma, usaram o caminhão para trancar a entrada do túnel do Morro do Formigão, no km 337 da BR 101, e dificultar a chegada de reforço policial. O crime é classificado, pelas autoridades de Segurança Pública, como o maior assalto já registrado em Santa Catarina.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.