Sexta, 22 de Janeiro de 2021
51 98419-1295
Cidades Porto Alegre

Falta d’água vai atingir oito bairros da zona Leste e trechos da zona Norte de Porto Alegre

No Rubem Berta, serviço do Dmae começa às 9h. Na vila Ipiranga, troca de registro desabastece moradores até a noite de quarta.

01/12/2020 08h18
333
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serviços programados pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) vão deixar trechos da zona Norte sem água, a partir das 9h desta terça, e mais oito bairros da zona Leste desabastecidos, das 18h em diante.

No bairro Rubem Berta, na zona Norte, o Dmae interliga uma rede nova à estrutura já existente. Pode faltar água para moradores das ruas João Ferreira Jardim e Alberto Rangel, e da avenida Baltazar de Oliveira Garcia, entre os números 4.300 e 5.000. A previsão é normalizar o sistema durante a noite.

No fim da tarde, as estações de bombeamento Ipiranga 1 e 2 (praça Engenheiro Paulo de Aragão Bozano, 50) vão ser desligadas para a substituição de um registro dentro da casa de bombas da estação 2, na vila Ipiranga. O serviço vai impactar os bairros Chácara das Pedras, Cristo Redentor, Jardim Europa, Jardim Itu, Jardim Sabará, Três Figueiras, Vila Ipiranga e Vila Jardim, na zona Leste. A previsão é normalizar o abastecimento até a noite de quarta-feira, o que pode demorar mais nas partes altas da região.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Porto Alegre - RS