Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:54
51 98419-1295
Trânsito Carazinho / RS

Duas crianças são atropeladas na Avenida Flores da Cunha em Carazinho

Caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira.

24/11/2020 20h08
492
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Gazeta 670
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas crianças, de idades não divulgadas, foram atropeladas no final da tarde desta terça-feira (24) em Carazinho. 

Segundo a BM, o caso ocorreu por volta das 18h na Avenida Flores da Cunha quando as crianças estavam atravessando a faixa de pedestre próximo ao Coqueiros do bairro São Pedro.

A condutora de um veículo, Clio sedan com placas de Colorado, estava no sentido bairro/centro quando teria atingido as meninas.

Elas sofreram alguns ferimentos e foram socorridas, primeiro por uma equipe de uma ambulância de Chapada que estava passando pelo local. Logo depois, o Samu e Corpo de Bombeiros Militar encaminharam as duas para atendimento médico até o HCC. A ocorrência foi atendida também pela Brigada Militar e agentes do departamento de trânsito.

A condutora do veículo não ficou ferida.

Pede-se aos motoristas que trafegam neste trecho que diminuam a velocidade, principalmente quando a visibilidade pode ser prejudicada pelo sol do final da tarde.

Segundo acidente do dia

Este é o segundo acidente de atropelamento de pedestre nesta terça-feira em Carazinho. Pela manhã, uma mulher também foi atropelada na faixa de pedestre em frente a agência do Banrisul. Ela passa bem.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.