Quarta, 02 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Caxias do Sul / RS

Pai e filho são presos por assassinato de avó e neto em Caxias do Sul

Uma mulher já havia sido presa em flagrante na noite do crime.

20/11/2020 19h51
283
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
Pai e filho são presos por assassinato de avó e neto em Caxias do Sul

A Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul prendeu, nesta sexta-feira (20), pai e filho envolvidos no assassinato de Argentilia Lordes dos Santos, de 73 anos, e Bruno Santos Provensi, de 18, avó e neto, no loteamento Parque dos Pinhais, na noite de 28 de outubro.

O inquérito que apurou todas as circunstâncias do crime foi remetido à Justiça, com o indiciamento de três autores, sendo eles mãe, pai e filho. A mulher já havia sido presa em flagrante na noite do assassinato e teve a sua soltura negada por diversas vezes pelo Poder Judiciário, que também determinou a prisão preventiva dos outros dois envolvidos. 

Pai e filho foram conduzidos para um presídio. Os nomes e as idades deles não foram divulgados.

Os crimes ocorreram por volta das 19h no Travessão Pedro Américo, no loteamento Parque dos Pinhais. Os autores das mortes, segundo a Polícia Civil, fazem parte de uma família que reside nas proximidades da casa onde moravam Argentilia e Bruno. Segundo a investigação, o pai de um rapaz que costumava se desentender com Bruno havia provocado o jovem ao jogar o veículo em sua direção. 

O neto de Argentilia teria ido até a casa da família tirar satisfações. Houve discussão entre Bruno, o rapaz e os pais dele. Minutos depois, a avó e outros familiares de Bruno apareceram no local. A partir disso, uma briga corporal se iniciou. Avó e neto morreram a pauladas, facadas e tiros de revólver.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.