Sábado, 05 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Três Coroas / RS

Briga de facão deixa vários feridos em Três Coroas

No vídeo é possível ver uma criança portando uma arma branca.

03/11/2020 18h58
1.145
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma briga generalizada na tarde do último sábado (31) deixou varias pessoas feridas em Três Coroas. Em um vídeo que circulam nas redes sociais é possível ver dois grupos de pessoas armadas de facões se enfrentando, até mesmo uma criança portava uma arma branca. O incidente teria acontecido por volta das 11h, na altura do Km 25, da ERS-115, próximo ao pedágio.

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, tudo teve inicio após uma discussão entre várias partes, em um estabelecimento comercial que fica no local, a discussão evoluiu para uma briga envolvendo homens, mulheres e ate uma criança, onde no vídeo é possível ver pessoas envolvidas portando facões.

Dois envolvidos na briga chegaram a ir até o quartel da BM em Três Coroas, onde foram orientados pelos policiais a procurarem ajuda médica, eles apresentavam lesões pelo corpo.

Guarnições da BM se deslocaram ao local onde houve o confronto mas os ânimos já haviam se acalmado, nenhum tipo de armamento foi encontrado no local. Outras duas pessoas que estavam no estabelecimento, apresentavam lesões e informaram que teriam participado da briga. Os policiais conversaram com os envolvidos e, durante o diálogo, ambos acusaram uns aos outros de possuírem armas de fogo. Alguns deles possuem ocorrências por posso irregular de arma de fogo.

A BM conduziu os feridos para atendimento médico e para registro dos fatos. Os motivos da briga não foram divulgados, ninguém foi preso durante a ação.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.