Quinta, 29 de Julho de 2021 10:23
51 98419-1295
Polícia Três Coroas / RS

Avó é suspeita de ter abusado sexualmente da neta, de sete anos, em Três Coroas

A menina foi levada ao hospital onde foram constatadas alterações e a vítima disse que a avó teria lhe machucado.

09/03/2020 11h37
965
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Jornal Panorama
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma senhora, de 68 anos, é suspeita de molestar e abusar sexualmente da menina, de sete anos, em Três Coroas. O fato foi descoberto pelo pai, neste domingo (8), quando a criança se queixou de dores na barriga, próximo à bexiga.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai, de 32 anos, não mora com a filha, mas tem o direito de vê-la a cada 15 dias. Nesta sexta-feira (6), o homem pegou a criança na casa de sua mãe, que possui a guarda da neta, e a levou para passar o final de semana com ele.

A menina passou a se queixar de dores para o pai, que a levou, neste domingo, ao Hospital Dr. Oswaldo Diesel, de Três Coroas, para uma consulta. Logo após os exames, os médicos constataram alterações e a menina relatou que a avó havia lhe machucado nas partes íntimas.

O pai levou o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar do município e registrou a ocorrência na delegacia de Taquara. O Jornal Panorama optou por não divulgar o endereço dos envolvidos para preservar a identidade da criança.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.