Quarta, 02 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Porto Alegre

Corpo é encontrado no interior do Parque Chico Mendes, em Porto Alegre

Policiais militares do 20º BPM constataram que a vítima apresentava marcas de tiros.

02/11/2020 11h33 Atualizada há 4 semanas
338
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira para atender uma ocorrência de homicídio em Porto Alegre. O corpo de um homem foi encontrado dentro do Parque Chico Mendes, no bairro Mário Quintana. O indivíduo, caído perto de uma churrasqueira, apresentava marcas de tiros.

A vítima, não identificada, estava de camiseta preta, bermuda rosa e chinelo de dedo. Acionados, os policiais militares do 20º BPM compareceram no local e isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Não existem câmeras de monitoramento no local. A Polícia Civil investiga o caso, sendo que uma equipe esteve em busca das primeiras informações na cena do crime.

Litoral Norte

Em Osório, o efetivo do 8º BPM registrou um homicídio na noite deste domingo na praia de Atlântida Sul. O corpo de um homem, sem identificação, foi localizado na avenida Antônio de Oliveira Schultz, que fica situada nas imediações do entroncamento da ERS 389 (Estrada do Mar) com a ERS 785, perto do limite com Imbé. A vítima estava com as mãos amarradas e havia sido morta a tiros de pistola calibre 9 milímetros. O local ficou isolado para a perícia do IGP.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.