Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Bom Jesus / RS

Homem de 50 anos morre em acidente com caminhão em Bom Jesus

Acidente aconteceu na RS-110.

01/10/2020 11h19 Atualizada há 3 semanas
238
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
Acidente aconteceu na RS-110 Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Acidente aconteceu na RS-110 Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação

O caroneiro de uma Parati morreu durante uma colisão com um caminhão carregado de madeira em Bom Jesus na noite de quarta-feira (30). O acidente aconteceu na RS-110, por volta das 22h30min.

Pela dinâmica do acidente, a Polícia Civil presume que o motorista do caminhão bitrem manobrava para fazer o retorno quando invadiu a pista contrária. Devido ao impacto, parte da Parati ficou embaixo da articulação do reboque.

O caroneiro de 50 anos morreu no local do acidente e o motorista da Parati foi socorrido até um hospital. O homem de 53 anos ficou internado em observação. Ambos são moradores de Bom Jesus.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante pela prática, em tese, dos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na condução de veículo automotor. Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro é natural de Santa Catarina.

— Quanto às causas do acidente, apontamos que a imprudência do condutor do caminhão, aliado ao excesso de peso, são circunstâncias que podem ter contribuído para o fato — afirma o delegado Ancelmo Carvalho Camargo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.