Quinta, 19 de Maio de 2022
Esportes Inter x Juventude

Juventude x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da primeira rodada do Gauchão

Colorado tenta recuperar a hegemonia no Estadual

26/01/2022 às 12h12
Por: Júnior Rafael Fonte: GZH
Compartilhe:
- / Arte GZH
- / Arte GZH

O Inter visita o Juventude, nesta quarta-feira (26), em jogo válido pela primeira rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (26), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
  • RBS TV, SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.  

Prováveis escalações

Juventude

William; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Jadson, Darlan e Chico; Capixaba e Ricardo Bueno.

Técnico: Jair Ventura.

Inter

Daniel; Heitor, Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Dourado e Edenilson; Gustavo Maia (Mauricio), Taison e Boschilia; Yuri Alberto.

Técnico: Alexander Medina.  

Arbitragem

Roger Goulart, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Mateus Olivério Rocha.

Como chegam

Juventude

O time é o atual campeão do Interior no Campeonato Gaúcho. Para a atual temporada, o objetivo é, no mínimo, manter este posto. Agora, a responsabilidade é ainda maior na comparação com os outros clubes do Interior. O Ju está na Série A do Brasileiro pelo segundo ano seguido e com projeção de um orçamento maior para 2022. 

Até agora, foram 11 contratações realizadas. Com a permanência na Série A e com os reforços, o Juventude entra com a responsabilidade de chegar à fase final do Gauchão.  

Inter

A equipe começa a temporada com um novo treinador. Diego Aguirre deixou o cargo para a chegada de Alexander Medina, que saiu do Talleres-ARG antes de vir para Porto Alegre. Além disso, o Colorado fez três contratações: Liziero, Wesley Moraes e David. D'Alessandro também está de volta ao clube para encerrar a sua carreira.

Depois de um má campanha no Brasileirão do ano passado, o time quer recuperar a hegemonia no Gauchão. A última vez que venceu foi em 2016 — desde então, viu o Novo Hamburgo e o Grêmio, quatro vezes, serem campeões.

Caxias do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Caxias do Sul - RS