Segunda, 16 de Maio de 2022
Polícia Santa Cruz do Sul

Homem é preso durante interrogatório por descumprir medidas protetivas em Santa Cruz do Sul

Ele estava em contato com vítima durante esclarecimentos à polícia

26/01/2022 às 09h43
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Compartilhe:
Homem é preso durante interrogatório por descumprir medidas protetivas em Santa Cruz do Sul

Intimado após descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, um homem de 43 anos foi preso em flagrante durante o próprio interrogatório, em Santa Cruz do Sul, nessa terça-feira. O depoimento acontecia na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, no bairro Arroio Grande. Enquanto respondia às arguições, ele mandava fotos das dependências do local via WhatsApp à vítima, em um novo claro descumprimento das leis.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

A mulher, de 44 anos, já havia registrado ocorrências contra o homem entre os dias 12 e 23 de dezembro do ano passado. A autoridade policial, então, deferiu a solicitação de medidas protetivas de urgência, todas descumpridas pelo ex-companheiro. Ao perceberem que o homem, mais uma vez, entrava em contato com a vítima, mesmo que virtualmente, os agentes o prenderam durante os trabalhos na Deam, onde o auto de flagrante foi lavrado. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e permanece à disposição da Justiça.

O inquérito do caso será concluído no prazo legal de dez dias e remetido ao Poder Judiciário. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades policiais.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Santa Cruz do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Santa Cruz do Sul - RS