Sexta, 23 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Polícia Encantado / RS

Motorista de aplicativo de Guaporé é encontrado morto em Encantado

Segundo o delegado, o crime será investigado, mas a motivação teria sido por algum fato em Guaporé que no momento não pode ser divulgado.

21/09/2020 19h16 Atualizada há 1 mês
367
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Foto: Henrique Perersini
Foto: Henrique Perersini

Celso Antônio Gasparetto, 57 anos, morador de Guaporé não era visto pelos familiares desde o domingo (20) às 14h30min. O corpo foi localizado, no início da tarde desta segunda-feira (21), segundo o delegado de polícia de Encantado, Augusto Cavalheiro Neto, o corpo estava com perfurações de pistola 9 mm e abandonado próximo à praça de pedágio administrada pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), em Encantado, no caminho para a Lagoa. No mesmo local estavam o celular e o veículo da vítima.

Gasparetto era proprietário de um veículo Chevrolet Cobalt, de cor preta, o qual utiliza diariamente para realizar corridas  contratadas por meio do aplicativo WAY- RS. O automóvel, conforme registro, foi localizado por populares que informaram a Brigada Militar (BM), na subida da Lagoa Garibaldi, na estrada São José, em Encantado.

Ao chegar no local,ainda no domingo,  a guarnição encontrou o carro fechado, mas com as portas destravadas, sem a chave na ignição e com danos no farol direito e no para-choque traseiro esquerdo. Com os detalhes enviados pelo aplicativo, a guarnição encontrou o celular da vítima jogado em um mato na Linha Cedro. Após alguns metros estava o corpo da vítima já em óbito nesta segunda.

Segundo o delegado, o crime será investigado, mas a motivação teria sido por algum fato em Guaporé que no momento não pode ser divulgado.

Foto: Divulgação

Foto: Vítima Celso Antônio Gasparetto

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.