Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Entretenimento Famosos

Veja quem são os 45 brasileiros mais seguidos no Instagram

Neymar Jr é o brasileiro que tem o Instagram mais famoso do país. Atualmente, o jogador possui 168 milhões de seguidores.

14/01/2022 às 11h42
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Jetss
Compartilhe:
Veja quem são os 45 brasileiros mais seguidos no Instagram

Atualmente, o Instagram é uma das maiores e mais populares redes sociais do mundo, tendo cerca de um bilhão de usuários ativos mensalmente. Em meio a tanta popularidade, existem pessoas que se destacam nesta mídia e se tornam verdadeiras estrelas da web.

No Brasil, quem domina os perfis com maiores números de seguidores, são na maioria, pessoas que já possuíam fama em outros meios, como atrizes, apresentadores e jogadores de futebol. O jogador Neymar Jr. foi o único brasileiro a ser seguido por mais de 100 milhões de pessoas, tendo assim, o Instagram mais famoso do país. 

Confira nossa galeria e veja quem são os 45 brasileiros mais seguidos no Instagram.

Além de ser muito conhecido pelo futebol, Ronaldinho também é muito querido por seu carisma e viraliza na web por seus “rolês aleatórios”. A conta do jogador vem em 2° lugar com 62,9 milhões de seguidores.

2 de 44 Fotos na Galeria:
 

A 3° colocada na lista do Insta mais bombado é Anitta. A cantora que tem buscado novos horizontes e investido na carreira internacional, possui 58,4 milhões.

3 de 44 Fotos na Galeria:
 

Logo abaixo, em 4°, chega o humorista Whindersson Nunes, que com todo seu êxito na internet, já conquista 56 milhões de seguidores.

4 de 44 Fotos na Galeria:
 

Mostrando que os jogadores de futebol brasileiros realmente fazem sucesso, vem Marcelo Vieira Jr. em 5°. O atleta possui 51,3 milhões de seguidores.

5 de 44 Fotos na Galeria:
 

A apresentadora, atriz e humorista Tatá Werneck é dona de um carisma impressionante, e assim, ela ocupa o 6° lugar da lista de brasileiros mais seguidos com 51 milhões.

6 de 44 Fotos na Galeria:
 

Em 7° vem Larissa Manoela. Recentemente, ela estreou alguns filmes na Netflix e com isso ganhou mais projeção internacional. Os números do sucesso da atriz refletiram em suas redes sociais, e atualmente, o Instagram da artista alcança 43 milhões de seguidores.

7 de 44 Fotos na Galeria:
 

Gusttavo Lima é um dos cantores mais populares do país e seria muito difícil ele não ocupar essa lista. O embaixador, como é popularmente conhecido, ocupa o 8° lugar com 42,3 milhões.

8 de 44 Fotos na Galeria:
 

O perfil da eterna e amada Marília Mendonça, que infelizmente nos deixou no ano passado, alcança um número de 41,9 milhões de seguidores, o que deixa a artista em 9° lugar. Apesar da tragédia, o Instagram da cantora continua ativo como uma forma de homenagem a sua trajetória.

9 de 44 Fotos na Galeria:
 

A atriz Bruna Marquezine, que passou anos brilhando nas telinhas da Rede Globo, está em 10° lugar, obtendo 41,7 milhões de seguidores em sua conta.

10 de 44 Fotos na Galeria:
 

Maisa Silva, que atualmente tem 19 anos, faz sucesso desde criança. Sendo assim, não é surpreendente que ela esteja entre os nomes mais populares da famosa rede social. A atriz e apresentadora alcança o 11° lugar da lista com 40,8 milhões.

11 de 44 Fotos na Galeria:
 

Marina Ruy Barbosa não faz apenas sucesso nas telinhas, mas também bomba nas redes sociais. A ruiva está na 12° posição com 39,2 milhões.

12 de 44 Fotos na Galeria:
 

Em 13° vem Wesley Safadão. Dono de vários hits, o cantor possui 35,8 milhões de seguidores em seu Instagram.

13 de 44 Fotos na Galeria:
 

Daniel Alves é mais um dos jogadores de futebol que entram para a lista. O atleta, que ocupa a 14° posição, tem 34,7 milhões.

14 de 44 Fotos na Galeria:
 

A grande musa da Bahia, Ivete Sangalo, já emplacou diversos singles de sucesso e até hoje é muito aclamada. Em seu perfil do Instagram, ela possui 33,7 milhões de seguidores, o que a coloca na 15° posição dessa lista.

15 de 44 Fotos na Galeria:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.