Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Polícia Farroupilha / RS

BM acaba com festa clandestina de 200 pessoas, organizada por menor de 16 anos em Farroupilha

No local também foram encontradas 15 gramas de maconha jogadas no chão. Conforme informações da Brigada Militar, todas as pessoas presentes na festa foram orientadas a deixar o local.

20/09/2020 17h16
2.412
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Foto: BM
Foto: BM

A Brigada Militar acabou com uma festa com com mais de 200 pessoas, organizada por um menor de 16 anos, durante a madrugada deste domingo (20), no bairro Monte Pascoal, em Farroupilha.

A guarnição abordou um indivíduo de 26 anos e localizou um saco plástico contendo cerca de 4,5 gramas de maconha. O menor responsável pela festa foi levado para a delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado.

No local também foram encontradas 15 gramas de maconha jogadas no chão. Conforme informações da Brigada Militar, todas as pessoas presentes na festa foram orientadas a deixar o local.

A ação ocorreu durante a operação Patrulha do Barulho, responsável pelo patrulhamento preventivo e ostensivo nos locais onde ocorre frequentemente aglomerações de pessoas.

Lesão Corporal

Ainda durante patrulhamento na madrugada deste domingo os policiais prenderam um indivíduo de 25 anos, acusado de ferir um jovem de 26 anos, com golpes da facas no abdômen. O crime ocorreu na na rua Nataly Valentini, Bairro do Parque.

De acordo com a polícia o ferido foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até HPS São Carlos.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.