Sábado, 08 de Janeiro de 2022
Entretenimento Fernanda Gentil

Fernanda Gentil desabafa sobre descoberta de doença e necessidade de retirar parte do corpo: “Não consigo entender”

A apresentadora compartilhou um desabafo nas redes sociais e detalhou o que passou nas últimas semanas com sua pet

07/01/2022 às 18h58
Por: Júnior Rafael Fonte: TV Foco
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

De férias na Globo, Fernanda Gentil está passando por um momento bem delicado em sua vida pessoal, isso porque, sua cachorra Nala, foi diagnosticada com um tumor e precisou amputar uma das patas.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Gentil usou seu perfil oficial no Instagram e explicou que Nala ficou doente logo após o natal e em menos de duas semanas, sua vida tinha virado de ponta cabeça com a confirmação de que a cachorra estava lutando contra um tumor no osso pata traseira.

Foto: Divulgação-Instagram

Com isso, ela tinha duas opções: arrancar a patinha da cachorra, já que o tumor estava no osso comprometido ou optar pelo sacrifício: “Na verdade, o que causou a fratura foi esse vilão, instalado no osso dela. O pesadelo virou desespero: uma opção era aquela… e a outra era que ela perdesse a patinha para que o tumor fosse junto. Não tinha como consertar o osso porque tava muito poroso. Não tinha como remover o tumor porque ele estava dentro do osso já quebrado”, disse a apresentadora

Na sequência do desabafo, a comunicadora disse que teve um luta interna para descobrir o que fazer: “Rezei toda a minha fé, encostei minha cabeça na dela e perguntei se ela ainda tinha felicidade no coração pra viver. E ela respondeu diretamente pro meu coração: ‘sim’. Agora cá estamos nós, com Nalinha sem uma patinha, mas com muita garra de ficar mais um tempo na nossa família”, disse Fernanda Gentil em uma publicação emocionante.

Depois da notícia, Gentil compartilha atualizações quase que diárias sobre sua parceira de vida, que agora se recupera e está melhorando aos poucos: “Ainda não era a hora dela. Sei que ela vai chegar, mas não era terça passada”, disse ela.

Foto: Reprodução

“Nala, você….. olha, você….. eu realmente não consigo entender a sorte que dei de ter você na minha vida. Mas mesmo sem entender e sem nunca conseguir agradecer por esse presente, sigo cumprindo o nosso lema; enquanto você tiver felicidade pra viver, vou fazer de tudo pra sua vida ser feliz”, declarou Fernanda Gentil.

A Global revelou ainda o motivo de estar com o braço enfaixado, também em decorrência da doença de Nala: “O gesso no meu braço é porque, de tanto carregá-la, tive um derrame articular no punho. Também não é nada”, finalizou a jornalista.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.