Quarta, 23 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Geral AFOGAMENTO

Afogamento: jovem desaparecido é encontrado morto em Tramandaí

Jone do Santos Ribeiro dos Santos, de 21 anos, estava nadando no Rio Tramandaí.

15/09/2020 17h21
1.187
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Litoral na Rede
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após cinco dias de buscas, foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), o corpo de um jovem que desapareceu na barra do Rio Tramandaí, entre os municípios de Tramandaí e Imbé. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o cadáver foi identificado como Jone do Santos Ribeiro dos Santos, de 21 anos.

O CBM informou que o corpo foi encontrado na faixa de areia, na altura da imagem de Iemanjá, em Tramandaí. Jone desapareceu na madrugada de quinta-feira (10). O jovem estava junto com um amigo que informou aos bombeiros que ele tentou atravessar o rio nadando da margem de Tramandaí para a de Imbé. No meio da travessia, no entanto, ele parou de nadar, começou a pedir socorro e sumiu na água.

Jone é morador do bairro Mathias Velho, na cidade de Canoas, na Grande Porto Alegre. O local onde o jovem desapareceu não é recomendado para banho ou travessia.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.